terça-feira, 26 de março de 2013

CEG, A NOVELA CONTINUA ... NOVAMENTE COLOCANDO FECHADURA EM PORTA ARROMBADA



Aconteceu ontem dia 26 de Março  no gabinete do Prefeito Arlei uma reunião entre a diretoria da CEG Rio, empresa de gás natural do Rio de Janeiro. A reunião se deu entre a diretoria da empresa , o Prefeito, e 11 dos 12 vereados  eleitos na cidade , (Ausência apenas do vereador Claudio mello) .  




No início de março, o presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício Lopes, pediu a suspensão dos trabalhos da Companhia de Gás em Teresópolis, após o incidente no dia 27 de fevereiro, quando uma máquina de perfuração atingiu um duto de água e a cidade ficou com o abastecimento interrompido em boa parte da cidade. Nesta mesma sessão o Vereador Dr Antonio Francisco alegou que o executivo na figura do prefeito já havia feito o pedido.




A reunião,  serviu para estreitar a  comunicação entre o poder público e a empresa distribuidora de gás
Durante a reunião, ficou marcada uma nova a ser  realizada no dia 4 de abril, às 14h30, na Câmara Municipal. A a CEG Rio terá oportunidade de apresentar as etapas do planejamento das obras do gás natural canalizado em Teresópolis.



As perguntas que me ocorrem são : : Porque essa reunião não foi marcada antes da CEG começar a esburacar a cidade?? Porque só agora a CEG apresentará as etapas de planejamento , ao executivo , e ao legislativo ?? Quem autorizou então que a CEG começasse a trabalhar na cidade desde o fim de 2012 ???



É parece que a filosofia do poder público é esta mesmo... "Colocar a fechadura depois da porta arrombada!"!!!!