domingo, 31 de março de 2013

A VOLTA PRA CASA DEPOIS DO FERIADÃO


 

Trânsito é lento em algumas estradas na volta para casa , nas estradas do Rio.
As concessionárias das principais vias que ligam a capital ao interior, litoral e outros estados prepararam operações especiais para melhor atender o fluxo de veículos, com reforço no efetivo de emergência e papa-filas.

Na Rio-Teresópolis devem passar 150 mil veículos durante o feriado. Durante o feriado, a CRT, concessionária que administra via, colocará a disposição todo seu efetivo operacional no Serviço de Apoio ao Usuário. Em caso de emergência os motoristas devem ligar para 0800 282 0116 e solicitar serviços como guinchos, viaturas de inspeção de tráfego, ambulâncias-resgate, caminhões para apreensão de animais, carro-pipa e equipe especializada para atendimento a acidente envolvendo produtos perigosos, que estarão posicionados em locais estratégicos da rodovia, durante 24 horas.



Em muitas vias importantes a antecipação dos turistas,na volta pra casa após se arriscaram a viajar neste feriadão , segue sem maiores problemas , apenas com alguns pontos de lentidão.





 Não beba antes de dirigirr ,respeite os limites de velocidade. , sua vida vale mais muito mais qualqueR tempo ganho em ultrapassagens perigosas e excesso de velocidade .
Chegar cedo é bom, simplismente chegar é melhor ainda...