sábado, 16 de março de 2013

A LUZ DE VELAS ... ROMANTISMO OU INCOMPETÊNCIA ???

Enquanto o poder público alardeia que tem trabalhado para melhorar as condições de trafegabilidade nos bairros, a realidade é bem distinta ...
Vários bairros , como Jardim Cascata,  Agriões,  Granja Guarani,  Pimenteiras ,Bom Retiro , Tijuca,e muitos outros estão literalmente às escuras.
A frente da Prefeitura desde setembro de 2011, o "novo goveno" não abriu nova licitação e o contrato com a empresa terminou deixando a iluminação pública sem manutenção. Quem sofre com o descaso ???  Lógico, são os moradores, que enfrentam o medo das ruas escuras para chegar em suas residências. 
A Prefeitura alega que a manutenção só vai ser reparada quando outro processo de licitação determinar a nova empresa prestadora de serviços, coisa que não tem prazo para acontecer.
Enquanto isso, os moradores se sentem lesados por pagar uma taxa por um serviço inexistente., e continuam sofrendo com os riscos  provenientes da escuridão .
 Neste jogo de empura, empurra  entre a responsabilidade , a burocracia e o bem estar do povo , uma coisa é certa : DIFÍCIL ENXERGAR UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL !!!