sexta-feira, 29 de março de 2013

MENSALEIROS NA COMISSÃO DE CONSTITUÇÃO E JUSTIÇA ... ELES TE REPRESENTAM ???




Acho válida qualquer manifestação espontânea do povo, seja ela contra ou a favor de algo..
Mas me chama atenção essa exagerada manifestação contra O pastor Marcos feliciano , assumir a comissão de direitos humanos...
É valida e democratica a liberdade de expressão e opinião. Não discuto isso ...




Mas o que me preocupa de verdadede é que enquanto toda a mídia se foca na questão do pastor Marcos Feliciano assumir a Comissão de Direitos humanos ninguém sequer comenta que José Genoino e João Paulo Cunha, criminosos condenados no mensalão, assumiram cadeiras na Comissão de Constituição e Justiça. A comissão é uma da mais importantes do congresso, pois tem o poder de elaborar e propor alterações na Constituição federal, que podem inclusive beneficiar os próprios condenados no maior escândalo de todos os tempos, o mensalão.



 
 Acho que deviamos nos pronunciar também com o mesmo afinco contra esses dois marginais já condenados pelo esquema do mensalão :  José Genoino e e joão Paulo Cunha...
Afinal de contas eles te representam ????

A mim não... Então que tal termos esse mesmo posicionameto nas redes sociais e mídia em geral contra dois criminosos condenados assumirem cadeiras na Chamada CCJ.
A Comissão de constituição e Justiça é a principal comissão da Câmara. É por ela que passa a criação de novos Estados e territórios e desmembramento de áreas de Estados, por exemplo. Também é atribuição da CCJ decisões sobre o Regimento Interno, partidos políticos, desapropriações, possível intervenção federal e anistia.  

José genoino : Condenado a seis anos e 11 meses por envolvimento no mensalão.

João paulo Cunha : condenado  à pena de nove anos e quatro meses de prisão, além de R$ 360 mil de multa pelo mensalão .


























 
E estes dois acima representam vocês ????

Fotos : Agêrncia  Brasil e Reprodução Faceboock.