quinta-feira, 28 de março de 2013

CUIDADO SEU CHOCOLATE PODE VIR COM UMA SURPRESA DESAGRADÁVEL... É NÃO É BRINQUEDINHO DO KINDER OVO ...

 Cuidado ao dar aquela mordida em seu bom bom...



As vésperas da páscoa vc pode ter uma surpresinha desagradável no seu bom bom !!!!

Na terça-feira (26), o G1 publicou o caso de uma pessoa de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, que encontrou uma larva em um bombom sabor guaraná da marca Cacau Show. O caso teve grande repercussão e incitou outros relatos do tipo, como o da coordenadora de recursos humanos Giseli Delacqua, de Campinas, no interior de São Paulo. Ela comprou um chocolate Ouro Branco em uma loja de Paulínia (SP) e também encontrou um bicho no bombom.O tecnólogo Matheus de Oliveira Trigo comprou um bombom Tortuguita em uma loja de rua no bairro de Santa Cecília, no Centro de São Paulo, e conta que encontrou “duas larvas vivas”.A estudante Dayana Bege Magalhães também encontrou larvas espalhadas em uma caixa de bombons comprada na segunda-feira (25) em uma loja de rua em São João de Meriti (RJ).
O fotógrafo Carlos Mesquita, de São Paulo, também teve problemas com um chocolate da mesma marca. O leitor comprou em um supermercado no Cambuci uma caixa com 12 unidades, das quais comeu oito. Quando foi abrir um dos doces na quarta-feira (27), encontrou larvas no produto.


 Empresas citadas nos relatos:

Mondelēz Brasil, responsável pelas marcas Lacta e Ouro Branco

Arcor.

Cacau Show.

Spali .

Em nota todas as empresas lamentam o ocorrido e alegam estar , investindo em controle de qualidade para que a surpresa indesejada não aconteça mais !!!


Vale a pena alertar novamente :  Cuidado ao dar aquela mordida em seu bom bom...
 Fonte e fotos  : Portal G1